segunda-feira, 10 de maio de 2010

ENED

Julhoooooo, ENED em Brasília! I DO *-*
Não sei se vai ser bom ou ruim, se estou triste ou alegre, enfim... Brasília sinônimo de muitas recordações, apesar de nunca ter visitado, ahahahaha
Mas ninguém precisa de detalhes, vou começar a contar os dias, vai ser muito muito muito legal, espero não me arrepender, muito pelo contrário, chegar e contar muitas coisas novas pelo blog; que por sinal abandonei, né.. Normals pra quem ta começando e nunca teve habito e postar, blogar e tal :S E nem é por falta de tempo, é por falta de vergonha na cara e ASSUNTO! Hahahah parece que quando criamos o blog vamos ter muitos assuntos a tratar, mas nem é fácil assim. HAUHA
Enfim, vou terminar de fazer minha parte do seminário da faculdade! Logo logo começam as provas, e eu estou morreeendo de medo, porque serão as primeiras semestrais! Socorrooo!! Sinto que estou meio desanimada com a faculdade, devido a vários fatores, não só na faculdade como na vida pessoal também... Cheguei até cogitar depressão :O Só que eu sou muito elétrica pra ficar deprimida ao extremo, então descartei ahahaha Também andei um pouco chateada, em relação às amizades... Preocupada, sei lá
Mas vai dar tudo certo, em breve quero estar mudando as cores daqui também :)
Vou deitar, porque está friiiiio e amanhã levantar cedo, brrr...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário