quarta-feira, 19 de maio de 2010

Layout novo, que coloquei na última postagem que fiz, mas estava tão sério post que ficaria muito 'ã' se eu colocasse 'êêê layout novo!!' ahuahusha..
Não sei o que postar hoje, não tenho muitas novidades... Apenas que peguei meu óculos novo hoje, que espero ficar com ele por um bom tempo, e sexta pego minhas lentes provisórias.. Medinho de cutucar minha córneaaaaa! haushaush
Sexta tenho minha primeira apresentação na faculdade, minhas mãos suam friam só de pensar, tenho que decorar minhas falas e etc... Wish me luck! Preciso ver o negócio da viagem, parece que é ate amanhã que tem que pagar, e eu não paguei, talvez eu nem vá mais, estou com um bad feeling, mas quero muito ir... Tomara que dê tudo certo, então.
Bom, vou indo hoje. Não vou postar fotos, pra ficar diferente um pouco! Talvez poste só na sexta pra contar como foi meu seminário... Que friozinha na barriga! :$
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário