quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ta chegando a forca.

Bom, demorei um pouco - quase uma semana - pra postar sobre meu seminario, mas devo dizer que foi bem tranquilo, apesar de ter decorado de última hora, mas pra primeira apresentação correu tudo bem, embora tem sempre uns no grupo que não levam a sério! Eu fiz a minha parte, e fiz muito bem pelo que pude perceber, não querendo me achar, claro ahuahuha
Essa semana comecei a pegar firme nos estudos, afinal, dia 14 começam minhas provas semestrais, e tenho que estudar muito, já que perdi 2 provas no decorrer do semestre, e tenho que recuperar muito! Dia 7 tenho outro seminário pra apresentar.. Ihh, preciso me esforçar mais se quiser entrar na carreira pública, e é isso que vou fazer. Já não posto muito no blog, então não fará muita diferença se eu sumir por uns tempos, ahuahuha..
Hoje fiz restauração de fios no cabelo, estou realizada, esta lisérrimoo, parece que tirei um peso da consciência, estava me irritando minha raiz enrolada, fora os vermelhinhos que sobraram da ultima vez que fiz mechas... Agora arrumei, só falta o reesto! Huhauhuhsa
Estou vivendo um dilema na minha vida... Que saco, não sei mais o que eu faço, tenho que parar de ser legal, sério.. Hhahuaha As pessoas confundem MUITO! E juro, que eu não faço nada pra isso acontecer, é apenas meu jeito simples e sei la... Enfim, tenho que me desdobrar pra resolver essa situuu!
Mas em meio a tudo isso, ainda estou feliz, porque hoje verei a tchurma da Vila Gabriel, amanhã começa o congresso lá, e hoje vou ver o último ensaio, matar as saudades, e dar boas risadas, creio que esses 3 dias será inesquecível para todos nós!! Deus é Fiel!

Vou indo nessa.
Beijos sabor Tiramisu. [Espero que gostem, porque eu, nunca comi. HUAHUAH]

PS: Ainda não peguei minhas lentes. Bua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário